domingo, 1 de março de 2009

:: Um final de semana com muito scrap!! ::

Tudo começou na sexta feira, quando fui a Florianópolis passear e acabei aproveitando para fazer uma oficina rápida lá na Scrap Mundi! As meninas estavam todas caracterizadas de anos 60, chiquerrímas (diga-se de passagem). Foi super divertido e fizemos um mini sanfonado, segue a foto para vocês verem. It started on Friday when I was at Florianópolis and I take the opportunity to do a quick workshop in Scrap Mundi Scrap! The girls were all characterized the'60s. It was super fun and we made a mini, here is the photo to you see.
Aproveitei o final de semana para fazer mais algumas coisas de scrap, e resolvi fazer uma página um pouco diferente das que estou acostumada. Utiliezei apenas um papel, o fofíssimo Mushroom Land Flat Paper da K&Company e muito strass é claro! Hehe O resultado foi esse: I Enjoy the weekend to do some more scrap things, and decided to do a little different page from that I used to do. Used only one paper, the beautiful one of K & Company (Mushroom Land Flat Paper) and jewels, of course! Hehe And here is the result:
Alguns detalhes! More details!


E para finalizar! A Nancy disponibilizou mais um desafio no seu blog: um cartão lindo!! E é claro que eu não poderia deixar de fazer a minha versão, já que ela faz coisas lindíssimas e que nos inspiram tanto! And finally! Nancy made us a new challenge in her blog: a beautiful card! And of course I couldn’d resist and play along. She inspire us with all her beautiful scrap things!

Tenho um projeto bem legal para mostrar, mas como se trata de um presente eu preciso primeiro entregar para não correr o risco de a pessoa ver antes de receber! Hehehe Só mais alguns dias! I have a very nice project to show you, but since I haven’t delivered I can’t show right now, just more a few days and out it here!

Antes de ir, tenho que fazer um comentário aleatório. Minha cachorra, a Flor, é tão companheira que enquanto eu faço scrap ela fica assim: Before go, i have a random comment to make. My dog, Flor, is such a very nice company! This is the way she stays while I’m scrapping. So cute, huh?!

Por hoje é isso. Tenham todos uma ótima semana! That it is! Have all a great week!

Nenhum comentário: