terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

:: Páginas ::

Ontem aproveitei a tarde para fazer uma página dupla com algumas fotos da formatura do meu namorado. Utilizei papéis da Très Jolie, muito strass e carimbeira bronze no acabamento de todos os detalhes. Yesterday I took the Day for make pages for my album with some photos of my boyfriends’ graduation. I used Trés Jolie’s paper, jewels.




Alguns detalhes. Some details

Alguns detalhes. Some details
A idéia principal era que as páginas fizessem parte do meu álbum, mas eu gostei tanto do resultado que acho que vou colocá-las em um quadro. =D The first Idea was keep then in my álbum but i liked so much that i think I’m gonna put it in my wall.

Por hoje é isso, acredito que até o final da semana eu post mais algumas coisas. That's it! I guess till the end of the week i post m ore things!

Bjinhus para todos! Xoxo

Nenhum comentário: