sábado, 20 de dezembro de 2008

O Natal está chegando...

... e eu finalmente terminei a minha árvore de natal! Comprei a árvore em uma promoção dessas lojas de materiais para pintura em madeira já faz um tempinho, e assim que eu encerrei as atividades na faculdade (diga-se de passagem com muitas estrelinhas hahaha, depois entro em mais detalhes) comecei a decorar ela.

Como são quatro lados, predominei uma cor em cada lado, pois tava díficil escolher uma só. hahah Sendo então o roxo *.*, laranja, verde e rosa. Usei as minhas flores que eu tanto gosto de fazer e para incrementar coloquei também umas florzinhas de metais.





No pé da árvore ao invés de presentinhos, fiz alguns cupcakes (totalmente inspirados na Mari Monteiro e nas meninas do Chatterblog). E preciso dizer, achei o máximo fazer, super divertido e ficam uma graça.


Referente a faculdade, como eu já tinha comentado anteriormente, esse foi meu último semestre, como trabalho de conclusão eu desenvolvi duas linhas de papéis para scrapbook, sendo uma infantil e uma floral. O resultado foi bem positivo. Definitivamente valeu todo o esforço e o sacrifício durante esse período. E sim, a banca foi um sucesso!!! hehehehehe em breve colocarei as duas linhas no blog para vocês conferirem.

Por hoje é isso.
Bjinhus

Nenhum comentário: