sexta-feira, 31 de outubro de 2008

:: Altered Art - parte II ::

Depois de um bom tempo sem postar, estou de volta! Tem sido muito corrido para mim, a facul por si só consome muito e ainda tenho meus projetos pessoais... Enfim, pro scrap a gente sempre acha um tempinho. ;)

Andei fazendo uns experimentos, queria fazer algo diferente, que eu pudesse na decoração de casa e que de preferência fosse algo natalino. Foi então, que navegando pela net achei algumas idéias bem legais e com um pouco de paciência e criatividade os resultados foram estes:
Essa estrela ornamental é bem fácil de fazer e também tem vários tutoriais espalhados em blogs e sites, gostei bastante do disponibilizado pela MarthaCrafts, é super simples, e tem umas variações bem legais. Já a bola foi mais trabalhosa, tinha apenas uma imagem e dali foi tentando, bom e até eu acertar quantos lados ela tinha.... hahahaha Mas gostei bastante do resultado, logo quero fazer mais.
E como eu adoro inventar moda, olha o que eu fiz para o meu pen drive!
Queria ter feito com papel, porém é algo que eu carrego para cima e para baixo, ia acabar estragando logo, a opção foi fazer em tecido, mesmo. Eu gostei, e vc?

Por hoje é isso, prometo tentar atualizar o blog com mais freqüência! =D
Bom final de semana a todos!
Bjinhus

Nenhum comentário: